RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BAIRRO VALONGO ? CAMPE?O DE JUNIORES
A equipa albicastrense partia para a ?ltima jornada do campeonato com um ponto de vantagem sobre o outro pretendente ao titulo, o Sporting da Covilh?. O Valongo jogava em Cernache do Bom Jardim e o Sporting recebia o Belmonte. A vit?ria do Valongo por 6-2 permitiu-lhe conquistar o campeonato.
Por José Joaquim Ribeiro em 30 de May de 2011

A vitória no campeonato só foi possível na última jornada, no entanto a equipa de Castelo Branco esteve sempre mais perto daquilo que acabou por alcançar. Foi bom para o o campeonato que na parte final do distrital tivesse aparecimento um Sporting da Covilhã forte. Ajudou a criar emoção e interesse a este distrital de juniores.

A campanha da equipa da Associação do Bairro Valongo foi uma campanha equilibrada, somou 25 pontos nas três voltas que o campeonato teve, contra os 22 do Sporting da Covilhã. A diferença, a nosso ver, esteve no maior numero de empates dos leões, que até acabaram o distrital sem terem conhecido a derrota.

Coloca-se agora uma questão muito importante. Tendo o Benfica garantido a manutenção na 2ªdivisão nacional desta categoria, como vão os dois clubes albicastrenses resolver o problema da falta de jogadores com idade para este escalão?


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados