RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
AS CR?TICAS AO GOVERNO
N?o faltaram as cr?ticas ao governo na passagem de Pedro Passos Coelho pelo distrito de Castelo Branco.
Por Paula Brito & Nuno Miguel em 26 de May de 2011

Na Covilhã, Carlos Pinto acusou o governo de José Sócrates de fazer da gestão do QREN “um laboratório de experiências” que colocou em causa a “utilização de 22 biliões de euros que poderiam ter feito toda a diferença para a economia do país”. O presidente da câmara da Covilhã diz que o governo é “sectário”, dando como exemplo “alguns ministros e secretários de estado lastimáveis que pensam o Estado como uma extensão do partido”.

 

No Fundão, Manuel Frexes deixou duras críticas a José Sócrates. Para o autarca, no próximo dia 5 de Junho não se pode premiar o prevaricador “ não podemos dar o prémio àquele que falhou, como diz o velho ditado popular não podemos chamar para guardar a casa o ladrão que a assaltou e francamente os resultados da governação são tão maus que deveriam merecer vergonha”.

Em Castelo Branco, no jantar comício, o líder da distrital, alargou o leque das críticas aos deputados eleitos pelo distrito e membros do governo “José Sócrates e Fernando Serrasqueiro são os campeões do encerramento de empresas, José Sócrates e Valter Lemos são os campeões do desemprego e o Primeiro Ministro conseguiu o feito notável de figurar no Guiness Book ele, José Sócrates, conseguiu sozinho, em 6 anos, endividar mais o país do que todos os governos que esta grande nação teve em 8 séculos de história”.

P.Pinheiro


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados