RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC/ARBITRAGEM: ?RBITRO FIFA NA COVILH?
Duarte Gomes, foi o ?rbitro nomeado pela Comiss?o de Arbitragem da Liga de Clubes, para dirigir este domingo, ?s 16 horas, o jogo da 30? e ?ltima jornada da Liga Orangina, entre o Sporting da Covilh? e o Desportivo das Aves. O juiz da Associa??o de Futebol de Lisboa, ter? como auxiliares, Ven?ncio Tom? e Pedro Garcia.
Por Miguel Malaca em 26 de May de 2011

Recorde-se que o árbitro internacional português Duarte Gomes já dirigiu esta temporada dois jogos aos “leões da serra”, e ambos em casa.

Esteve no empate a zero com o Penafiel, e na vitória frente ao Gil Vicente por 2-1.

A um triunfo da permanência na II Liga, o encontro Sporting da Covilhã – Aves, realiza-se no Complexo Desportivo da cidade, e vai ter relato na RCB.

Para essa partida, o defesa Nuno Gomes continua a treinar-se de forma condicionada devido a dores nos gémeos, mantendo-se em dúvida para domingo.

O técnico Tulipa, apesar de estar confiante na vitória, está no entanto preocupado com o estado físico do capitão, pois Abdoulaye e Wagnão, centrais habitualmente titulares, estão castigados, restando apenas Lupède disponível para o eixo da defesa serrana.

Se Nuno Gomes não recuperar a tempo, Flávio Ferreira poderá substituí-lo no lugar.

O mesmo acontece com Jason e Fofana, ambos castigados e que deverão ser trocados por Samson e Bruno Severino, respectivamente.

A equipa treina esta quinta-feira à tarde.

Entretanto, a equipa de futsal do Sporting da Covilhã, que recentemente se sagrou campeã distrital da AFCB, defrontou hoje de manhã, no pavilhão da UBI, uma equipa de reclusos do Estabelecimento Prisional da cidade.

Tratou-se de um jogo solidário, em parceria com a Associação Académica da Universidade da Beira Interior, inserido no âmbito de uma iniciativa ubiana, denominada de “gerir para enovar os Serviços Prisionais”, e que contou ainda com a colaboração da Delegação da Covilhã da Cruz Vermelha Portuguesa.

Wagnão, Fofana, e Luís Miguel, também participaram no evento.                       

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados