RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
HOMENAGEM: L?DER DO SPORTING VAI ESTAR EM CASTELO BRANCO
Godinho Lopes, presidente do Sporting Clube de Portugal, vai participar num jantar em homenagem ? mulher sportinguista albicastrense, no pr?ximo dia 4 de Junho.
Por Miguel Malaca em 25 de May de 2011

A cerimónia terá lugar no Hotel Rainha D. Amélia, em Castelo Branco, estando ainda previstas as presenças dos ex-jogadores leoninos, Augusto Inácio e Oceano.

Entretanto o Sporting da Covilhã (8ª filial do SCP), inicia no dia 27 de Maio, as comemorações do 88º aniversário.

Nesta sexta-feira, às 17 horas, é inaugurada no Edifício da Casa dos Magistrados (departamento de cultura da Câmara Municipal da Covilhã), a Exposição Fotográfica “SCC – 88 Anos de História”.

Promovida pelo site dedicado à história do clube serrano ( www.historiascc.com) , liderado por Carlos Miguel Saraiva, a iniciativa pretende divulgar e perpetuar as equipas e os plantéis do emblema leonino covilhanense, que ao longo dos anos, com capacidade e talento, colocaram a colectividade entre as principais referências do futebol nacional.

Contando na inauguração com a presença de algumas “velhas glórias” dos “leões da serra”, a mostra vai ter 200 fotografias expostas, e poderá ser vista todos os dias úteis de 30 de Maio a 30 de Junho de 2011.

Por seu turno, o Ginásio Clube da Covilhã, organiza no próximo sábado, dia 28 de Maio, o 27º Torneio Nacional de Damas.

O evento realiza-se na sede da colectividade a partir das 11 horas, terá 5 sessões, e podem-se inscrever damistas em nome individual ou em representação de clubes e associações de todo o país, até às 18 horas desta quarta-feira, dia 25.

O Torneio Nacional de Damas do Ginásio Clube da Covilhã é uma prova especial do calendário do campeonato nacional da Fundação Inatel, e conta para o ELO de partidas Rápidas da Federação Portuguesa da modalidade.

Câmara Municipal da Covilhã, Juntas de Freguesia da cidade, Fundação Inatel – Agência da Covilhã e Castelo Branco, e Governo Cívil de Castelo Branco, apoiam a organização.                        


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados