RCB/TuneIn
Sábado, 27 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ENXAMES COM CARAS NOVAS EM 2009
Os presidentes da assembleia e da junta de freguesia de Enxames, concelho do Fund?o, n?o se recandidatam nas elei??es aut?rquicas do pr?ximo ano.
Por Paulo Pinheiro em 20 de Aug de 2008

José Paulino e Hugo Batista não integram nenhuma lista nas eleições de 2009. O actual presidente da junta defende que “ estar lá para não fazer nada, não vale a pena”.

 

Há dois mandatos à frente da autarquia dos Enxames, encantado no primeiro e desiludido no segundo, José Paulino mostra-se desalentado com a situação “ estou desanimado, não ter um relacionamento com quem devia (CMF) para resolver os problemas da freguesia não faz sentido”.

 

Para o autarca dos Enxames “ o Fundão não está a ter um crescimento harmonioso, neste mandato vejo passar muita coisa para muitos lados mas para o Enxames nada”. O presidente da junta não esconde a frustração por não ter, nos últimos oito anos, concretizada uma obras de grande necessidade para a aldeia “ o lar é de extrema importância. A freguesia tem cento e setenta e uma pessoas com mais de setenta anos de idade”, explica José Paulino.

 Também o actual presidente da assembleia de freguesia já tomou a decisão de não se recandidatar. Hugo Batista alega questões profissionais mas “gostaria de ter mais apoios” sublinha.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados