RCB/TuneIn
Quarta, 03 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
ACORDO CONFIRMADO
Est? marcada para 1 de Junho a assinatura do contrato de compra e venda do teatro cine da Covilh? por parte da c?mara municipal.
Por Nuno Miguel em 20 de May de 2011

Outras da categoria:

Os actuais proprietários do imóvel e a autarquia já chegaram a acordo quanto à forma de pagamento da compra por um valor que vai rondar os 2 milhões e 200 mil euros.

No final da última reunião pública da câmara da Covilhã, o chefe do executivo refere que "trata-se dum bom acordo para todas as partes e por isso estou muito satisfeito; a câmara teve sempre intenção de comprar o imóvel e os proprietários teriam muita dificuldade em manter a sala aberta; com o acordo que agora alcançamos no dia 1 de Junho a câmara vai passar a ser a proprietária do teatro cine e assegurar as suas actividades normais tal como fez até aqui".

Carlos Pinto acrescenta que "apesar desta conjuntura a câmara tem condições financeiras para concretizar o objectivo de comprar o teatro; algo que outros municípios do país não podem fazer e tem condições para suportar a compra, uma câmara que consegue comprar um teatro cine não tem uma situação financeira tão má como alguns dizem". 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados