RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: TULIPA CONVOCOU 18 JOGADORES PARA A ?FINAL? DA TROFA
Ap?s o treino realizado esta manh? no Est?dio ?Santos Pinto?, na Covilh?, o t?cnico Manuel Tulipa chamou 18 atletas para o jogo com o Trofense, a realizar amanh?, dia 21, a contar para a 29? e pen?ltima jornada da Liga Orangina.
Por Miguel Malaca em 20 de May de 2011

Sem novidades. O treinador serrano convocou para esta partida importante, na luta pela manutenção, os mesmos jogadores que estiveram no encontro frente ao Fátima, e que, recorde-se, os “leões da serra” venceram por três zero.

Eis os eleitos para a “final” da Trofa.

Guarda-redes: Serginho e Igor Araújo; Defesas: Ivo Pinto, Samson, Jason, Abdoulaye, Wagnão, e Lupède; Médios: Dani, Flávio Ferreira, Milton, Bruno Severino, Vasco Varão, e Helder Rodrigues; Avançados: Vouho, Rincon, Fofana, e Amessan.

Os covilhanenses partiram esta tarde para o Norte do país, com muita fé e esperança em alcançar um bom resultado frente ao Trofense.

O jogo disputa-se este sábado, às 17 horas, terá como árbitro, o lisboeta Pedro Proença, e vai ter relato na RCB.

Entretanto, o conselho de arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco, nomeou o árbitro Márcio Lopes, para dirigir também no sábado, às 17 horas, o jogo do título no campeonato distrital de Juniores "A".

A duas jornadas do final da competição, Bairro Valongo ou Sporting da Covilhã, quem amanhã ganhar,  será o campeão.

O mesmo acontece no campeonato distrital de Juvenis. Em caso de vitória frente ao Sporting da Covilhã, o Clube Académico do Fundão sagra-se campeão distrital 2010/2011.

O encontro realiza-se no próximo domingo no Estádio Municipal do Fundão, às 11 horas, e terá como árbitro Nelson Araújo.                                                               


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados