RCB/TuneIn
Domingo, 23 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
JO?O REAL DEIXA SCC.
O defesa central, esteve ao servi?o do clube serrano durante cinco ?pocas, ruma agora para a Figueira da Foz para representar a Naval 1? de Maio, clube que milita na 1? liga.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 19 de Aug de 2008

João Real, tem 25 anos, destacou-se nos leões da serra pelo elevado número de golos marcados, para além de ter conquistado, desde muito cedo, o lugar na equipa principal.

 O jogador, cuja formação foi feita nas escolas da associação desportiva da estação, ainda como júnior, integrou a equipa da ADE que disputou na época 2002/2003 o campeonato nacional da terceira divisão.

 João Real mostra-se satisfeito e refere ser esta “ uma aspiração antiga”.O atleta envergou pela última vez a camisola do SCC, no último domingo no encontro, no estádio do Restelo, frente ao Belenenses a contar para a taça da Liga. 

João Real já não treinou ontem com a equipa. De acordo com o director técnico do SCC “ o clube não quis cortar as pernas ao atleta”.  SCC que continua a reforçar o plantel, Elivelton é a mais recente contratação. Vem da Naval 1º de Maio, a título de empréstimo e tal como Mozer, ex-Santa Clara, e João Martins, ex-júnior do clube serrano, vão ser inscritos esta quarta-feira na liga de clubes.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados