RCB/TuneIn
Terça, 23 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
P?RTICOS V?O SER RETIRADOS
Est? garantida a isen??o de portagens na A 23 entre os concelhos de Belmonte e da Covilh?. A coloca??o de p?rticos junto ao n? de Caria gerou a apreens?o do presidente da autarquia belmontense, uma vez que existia a promessa de criar esse corredor livre.
Por Nuno Miguel em 19 de May de 2011

Na última reunião pública do executivo Amândio Melo referiu que "fiquei algo preocupado quando vi colocar os pórticos junto ao nó sul o que vinha contrariar a garantia que me tinha sido dada pelo secretário de estado das obras públicas de que haveria uma isenção entre Belmonte e a Covilhã; nesse sentido já efectuei alguns contactos nomeadamente junto da Scutvias que me garantiou que esses pórticos faziam parte do mprojecto inicial mas foram colocados devido a um erro pelo que em breve vai ser retirado". 

Para o presidente da câmara de Belmonte a isenção entre a sede de concelho e a Covilhã é uma boa notícia para as populações "sempre tivémos uma grande relação com a Covilhã; há muitas pessoas que diariamente fazem esse percurso para ir trabalhar e há áreas em que temos uma ligação de muitos anos como na saúde e na comercial e por isso esta isenção vai ser benéfica para as nossas populações".  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados