RCB/TuneIn
Quarta, 03 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
P?RTICOS V?O SER RETIRADOS
Est? garantida a isen??o de portagens na A 23 entre os concelhos de Belmonte e da Covilh?. A coloca??o de p?rticos junto ao n? de Caria gerou a apreens?o do presidente da autarquia belmontense, uma vez que existia a promessa de criar esse corredor livre.
Por Nuno Miguel em 19 de May de 2011

Outras da categoria:

Na última reunião pública do executivo Amândio Melo referiu que "fiquei algo preocupado quando vi colocar os pórticos junto ao nó sul o que vinha contrariar a garantia que me tinha sido dada pelo secretário de estado das obras públicas de que haveria uma isenção entre Belmonte e a Covilhã; nesse sentido já efectuei alguns contactos nomeadamente junto da Scutvias que me garantiou que esses pórticos faziam parte do mprojecto inicial mas foram colocados devido a um erro pelo que em breve vai ser retirado". 

Para o presidente da câmara de Belmonte a isenção entre a sede de concelho e a Covilhã é uma boa notícia para as populações "sempre tivémos uma grande relação com a Covilhã; há muitas pessoas que diariamente fazem esse percurso para ir trabalhar e há áreas em que temos uma ligação de muitos anos como na saúde e na comercial e por isso esta isenção vai ser benéfica para as nossas populações".  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados