RCB/TuneIn
Quinta, 02 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CBF REGRESSA
Ap?s um ano de interregno, o clube de basquetebol do Fund?o (CBF) volta a ter equipa s?nior a disputar o campeonato nacional da segunda divis?o.
Por Paulo Pinheiro em 19 de Aug de 2008

A insistência de alguns jogadores, que se prontificaram a apoiar o clube, levou a direcção do CBF a inscrever novamente a equipa no campeonato nacional da segunda divisão da modalidade. 

Dadas as limitações do clube “os seniores vão pagar para jogar”, lê-se no comunicado enviado aos órgãos de comunicação social. Uma situação que por um lado “ é lamentável e diz qualquer coisa sobre a justiça dos apoios desportivos” e por outro “mostra o carácter dos nossos jogadores e o seu gosto pelo basquetebol”. 

Os treinos já começaram, três vezes por semana, a partir das 21:00h, no pavilhão municipal. Carlos Coimbra é o técnico da equipa, trabalhou com o clube ao nível da formação e ascende agora ao escalão superior. 

A direcção do CAB espera, até meados de Setembro, pelo contributo de mais alguns jogadores para conseguir um plantel de pelo menos 15 elementos para misturar a experiência com a juventude.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados