RCB/TuneIn
Terça, 02 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
EMPR?STIMO PARA OBRAS
A c?mara municipal do Fund?o (CMF) aprovou por maioria, com os votos contra dos vereadores do PS, a contrac??o de um empr?stimo para financiar as obras do programa Polis XXI e a requalifica??o da estrada entre Aldeia de Joanes e Telhado.
Por Paulo Pinheiro & Paula Charro em 17 de Aug de 2008

Outras da categoria:

Dois milhões e 237 mil euros é o montante do empréstimo aprovado pela maioria PSD na câmara municipal do Fundão. A proposta, apresentada na reunião do executivo, mereceu os votos contra da bancada do partido socialista. Conceição Martins justificou esta posição pelo elevado endividamento da autarquia, referindo existirem “outros caminhos para financiar estas obras”.

 Para o presidente do executivo, esta é a única forma de suportar o investimento, que ronda os onze milhões de euros, e a comparticipação financeira é de 75%. Segundo Manuel Frexes “ nenhum município tem meios próprios para acompanhar um investimento desta grandeza”.  

Para o autarca, as candidaturas ao programa Polis XXI “exigem um pouco mais de sacrifício da CMF para que o concelho tenha mais e melhores equipamentos”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados