RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PS E PSD TROCAM ACUSA??ES
Cabe?a de lista do PSD diz que PS nada fez pelo distrito nos ?ltimos anos. Fernando Serrasqueiro responde que teria a mesma dificuldade se lhe perguntassem o que foi feito nos ?ltimos anos nos A?ores.
Por Paula Brito em 12 de May de 2011

Segundo Costa Neves são duas as principais diferenças entre a candidatura socialista e a candidatura social democrata "da nossa parte há transparência e vamos querer provar que podemos aplicar na política os mesmos valores que aplicamos na nossa vida. Uma mentira é uma mentira seja na vida privada, seja na política". Outra das diferenças é que o PSD não vai ignorar dois terços do território "o interior precisa de um novo olhar" e deixa o exemplo de Castelo Branco "apesar das muitas palavras que se dizem, de dois secretários de estado serem do distrito, do primeiro ministro ter sido eleito por Castelo Branco, nestes últimos dois ou até nos últimos 6 anos em que é que resultou? em nada."

Fernando Serrasqueiro diz que teria o mesmo problema se lhe perguntassem o que foi feito nos últimos anos nos Açores "sabe que os Açores são ilhas e têm alguma dificuldade em ver o que se passa no país", responde o número dois da lista do PS referindo-se ao facto de Costa Neves ser açoreano. Fernando Serrasqueiro pergunta ao candidato do PSD "se ainda não viu as torres da energia eólica que existem espalhadas pelo distrito, ou o início de uma barragem que vai ser uma das 9 do país que nos vai dar alguma autonomia energética e se não viu os apoios que foram dados para termos uma das fileiras mais importantes do país que é a exploração da árvore".

A troca de acusações entre PS e PSD em entrevista ao programa Flagrante Directo da RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados