RCB/TuneIn
S√°bado, 19 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC EMPATA E PERDE
O Sporting Clube da Covilh? arrancou em Braga um empate, a zero bolas, frente ? equipa de Jorge Jesus. Na apresenta??o do Naval 1? de Maio, os comandados de H?lio Sousa, n?o evitaram a derrota por duas bolas a zero.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 11 de Aug de 2008

O SCC empatou, sexta-feira, no estádio AXA, frente ao Sporting de Braga a zero bolas. Em mais um jogo e preparação de ambas as equipas, a equipa serrana conseguiu manter inviolável a sua baliza ao longo de mais de cem minutos que durou o encontro. Um dia depois, os leões da serra acusaram o esforço do dia anterior, e na Figueira da Foz, frente ao Naval 1º de Maio, na apresentação da equipa de Ulisses Morais aos associados, não evitou a derrota por duas bolas zero. Os golos foram marcados na primeira metade: Marinho aos 26´´ e Marcelinho aos 42´´.

 No domingo, a comitiva serrana deslocou-se ao Bessa onde, mais uma vez, sem jogar venceu a partida já que o Boavista não compareceu ao encontro. O SCC passa para a segunda eliminatória da taça da Liga, está no grupo B e tem como adversários o Gil Vicente e o Belenenses, este último com que joga no dia 17 deste mês às 18:00H, no estádio do Restelo. Antes, os leões da serra disputam, quarta-feira às 20:00H, um encontro com o Benfica e Castelo Branco no estádio Vale do Romeiro. É o jogo de apresentação dos encarnados albicastrenses à massa associativa.

 

    ADEP venceu o torneio quadrangular disputado em Penamacor. Participaram quatro das cinco equipas que vão, na próxima época, disputar o campeonato nacional da terceira divisão. Na final, a ADEP venceu, na marcação de grandes penalidades, o Unhais da Serra. Na disputa do terceiro e quarto lugares, o Sertanense ganhou por 3-0 a Atalaia do Campo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados