RCB/TuneIn
Sábado, 27 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
AUT?RQUICAS 2009: PRIMEIRAS MOVIMENTA??ES EM BELMONTE
Germano Fernandes garante que vai estar envolvido no processo das pr?ximas elei??es aut?rquicas naquele concelho
Por Nuno Miguel em 07 de Aug de 2008

Em entrevista ao programa "Flagrante Directo" da RCB o vice presidente da câmara municipal de Belmonte garante que vai estar envolvido nas próximas eleições autárquicas naquele concelho "seja através de uma tomada de posição pública ou de qualquer outra forma". Eleito em 2001 e 2005 sempre nas listas do PS como vice presidente da autarquia, Germano Fernandes acrescenta que "se o partido socialista não me considerar para a próxima eleição, eu também não tenho de manifestar ao ps, de forma pública, o meu apoio".

Caso esse cenário se confirme, Germano Fernandes deixa a porta aberta á possibilidade de vir a encabeçar uma candidatura independente á presidência da câmara municipal, referindo que "não posso dizer que nunca beberei desta água. As candidaturas independentes são um direito que assiste a qualquer cidadão".

No entanto, caso o actual presidente da câmara se recandidate e o convidar a integrar novamente as listas, Germano Fernandes diz estar "disponivel para o efeito, mas não a qualquer preço".  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados