RCB/TuneIn
Quarta, 11 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
"MUDAR O SISTEMA"
O Bloco de Esquerda promete apresentar propostas concretas para mudar o ?sistema? em Portugal. Uma urg?ncia para o pa?s, referiu o mandat?rio do BE no distrito de Castelo Branco, ap?s a entrega da lista de candidatos do BE.
Por Paulo Pinheiro em 28 de Apr de 2011

Outras da categoria:

José Serra dos Reis afirma que o BE já definiu a mensagem principal a transmitir aos portugueses

" A nossa luta principal é tentar junto dos cidadãos alterar consciências e sobretudo fazer propostas concretas para alterar o actual sistema representativo que já colapsou. Precisamos de uma democracia participada, defende aquele responsável.

O Bloco admite que a campanha eleitoral já começou, nomeadamente nas sessões solenes do 25 de Abril, e acusa a direita de andar a tentar enganar os portugueses

" O que nos espanta é que a direita até nos roubou o discurso, parece que são eles a oposição. É curioso, mas é uma tentativa de ludibriar os portugueses", refere José Serra dos Reis.

14 de Maio é a data apontada para a deslocação ao distrito de Castelo Branco de Francisco Louçã, num comício a realizar em local ainda a indicar. Recorde-se que a lista de candidatos do Bloco de Esquerda, é liderada por Fernando Proença, que nas últimas eleições autárquicas foi candidato à presidência da câmara municipal de Belmonte.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados