RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: DIREC??O QUER EST?DIO CHEIO
O presidente do Sporting da Covilh? quer ter o Complexo Desportivo com lota??o esgotada na recep??o ao Varzim, naquele que ser?, talvez, o jogo mais importante para a perman?ncia de ambos na Liga Orangina.
Por Miguel Malaca em 26 de Apr de 2011

Com o encontro marcado para o dia 1 de Maio, e de forma a ter mais adeptos no estádio, os “não sócios”, pagam apenas 5 euros(normalmente o preço varia entre 6 e 10 euros), se acompanhados por um associado do clube, enquanto as senhoras “não sócias” acompanhadas por uma associada, têm entrada grátis.

Entretanto o plantel covilhanense regressou ao trabalho ontem à tarde, e Manuel Tulipa já pôde contar com as prestações do avançado Vouho, de 23 anos, do médio Flávio Ferreira, de 19 anos, e do defesa Jason, de 19 anos. Os três jogadores já treinaram sem limitações, estando operacionais para a “final” frente aos poveiros.

Uma boa notícia, sem dúvida, para o treinador dos "leões da serra", que quer ter, se possível, todo o plantel disponível para o grande jogo do próximo domingo, às 16 horas.

Ainda em dúvida, e devido a lesões, mantêm-se, o médio Vasco Varão, que não melhorou da lesão muscular que o aflige, e por essa razão continua em Lisboa, e o médio Nuno Valente, que voltou a ressentir-se de uma lesão num joelho,(recorde-se que o atleta emprestado pelo Sporting da Braga foi submetido em Fevereiro a uma intervenção cirúrgica ao joelho direito), e vai ser reavaliado durante a sessão de trabalho agendada para hoje.

Quanto ao defesa direito, Ivo Pinto, jogador que se lesionou na Selecção Nacional de Sub-21, deve reintegrar o grupo de trabalho esta terça-feira, e pode ser opção.

O jogo da 26ª jornada da II LIga, entre o Sporting da Covilhã e o Varzim, vai ter relato na RCB. 

Recorde-se que na 1ª volta, no passado dia 19 de Dezembro de 2010, os serranos perderam na Póvoa de Varzim, por 5-2.

 

 

                        

 

 

                           

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados