Com o encontro marcado para o dia 1 de Maio, e de forma a ter mais adeptos no estádio, os “não sócios”, pagam apenas 5 euros(normalmente o preço varia entre 6 e 10 euros), se acompanhados por um associado do clube, enquanto as senhoras “não sócias” acompanhadas por uma associada, têm entrada grátis.
Entretanto o plantel covilhanense regressou ao trabalho ontem à tarde, e Manuel Tulipa já pôde contar com as prestações do avançado Vouho, de 23 anos, do médio Flávio Ferreira, de 19 anos, e do defesa Jason, de 19 anos. Os três jogadores já treinaram sem limitações, estando operacionais para a “final” frente aos poveiros.
Uma boa notícia, sem dúvida, para o treinador dos "leões da serra", que quer ter, se possível, todo o plantel disponível para o grande jogo do próximo domingo, às 16 horas.
Ainda em dúvida, e devido a lesões, mantêm-se, o médio Vasco Varão, que não melhorou da lesão muscular que o aflige, e por essa razão continua em Lisboa, e o médio Nuno Valente, que voltou a ressentir-se de uma lesão num joelho,(recorde-se que o atleta emprestado pelo Sporting da Braga foi submetido em Fevereiro a uma intervenção cirúrgica ao joelho direito), e vai ser reavaliado durante a sessão de trabalho agendada para hoje.
Quanto ao defesa direito, Ivo Pinto, jogador que se lesionou na Selecção Nacional de Sub-21, deve reintegrar o grupo de trabalho esta terça-feira, e pode ser opção.
O jogo da 26ª jornada da II LIga, entre o Sporting da Covilhã e o Varzim, vai ter relato na RCB.
Recorde-se que na 1ª volta, no passado dia 19 de Dezembro de 2010, os serranos perderam na Póvoa de Varzim, por 5-2.