RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
?A COVILH? N?O PODE FICAR DE FORA?
A ministra da cultura est? dispon?vel para apoiar a c?mara da Covilh? a concluir as negocia??es de aquisi??o do teatro cine daquela cidade
Por Nuno Miguel em 24 de Apr de 2011

É desta forma que Gabriela Canavilhas responde a algumas notícias que vieram a público esta semana e que dão conta duma eventual ruptura nas negociações entre a autarquia e os proprietários do edifício por falta de acordo quanto à forma de pagamento. 

Em visita àquele concelho, a ministra da cultura abordou o tema com o vice presidente da câmara da Covilhã e mostra-se disponível para intermediar uma solução final “essa questão foi-me apresentada pelo senhor vice presidente da câmara e eu de imediato manifestei a minha disponibilidade para ajudar a intermediar uma solução que seja do agrado de todas as partes; nos últimos anos lançámos um programa ambicioso de modernização e construção de teatros e agora vamos apostar em apoiar a sua programação; por isso mesmo eu estou convicta de que a Covilhã não pode ficar de fora e os responsáveis autárquicos sabem que podem contar com o ministério da cultura”. 

Questionado sobre o tema, o vice presidente da câmara da Covilhã não quis fazer comentários sobre o assunto. No entanto Pedro Farromba admite que existem divergências quanto à proposta apresentada pela autarquia para o pagamento do teatro cine.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados