RCB/TuneIn
Segunda, 16 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
27? ACAMPAMENTO DA NEVE
Cerca de 400 campistas de todo o pa?s marcam presen?a na iniciativa que termina este domingo no parque de campismo do Pi?o.
Por Nuno Miguel em 23 de Apr de 2011

A iniciativa é mais uma vez organizada pelo clube de campismo e caravanismo da Covilhã, apesar de o presidente do conselho directivo estar demissionário desde o passado mês de Agosto. Ainda assim, Carlos Serra não quis deixar morrer este acampamento "isto porque me habituei a ver o parque cheio durante a páscoa; não esqueço que antes de ser dirigente era campista e também vinha para aqui; por isso e apesar das vozes de alguns catedráticos, enquanto eu aqui estiver este acampamento vai ser uma realidade".

Uma indefinição directiva que atrasou alguns dos projectos que a direcção do clube já pretendia ter implementado no parque de campismo, como por exemplo a área de serviço para auto-caravanas "no ano passado prometi que este ano já podiamos usar este equipamento; no entanto toda a indefinição que o clube viveu e também o prório país acabou por atrasar este projecto; de qualquer forma a candidatura para as obras está aprovada e dentro de um ano essa área de serviço vai ser uma realidade".

Á margem da abertura oficial do acampamento, Carlos Serra deixou a garantia de que vai candidatar-se à liderança do conselho directivo. As eleições estão marcadas para o próximo dia 7 de Maio.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados