RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FPF: ?RBITROS E CASTIGOS DIVULGADOS
O Conselho de Arbitragem da Federa??o Portuguesa de Futebol deu a conhecer esta quinta-feira, as nomea??es dos ?rbitros para os jogos dos diferentes campeonatos nacionais de futsal e futebol, que se realizam no pr?ximo s?bado, dia 23 de Abril.
Por Miguel Malaca em 21 de Apr de 2011

Relativamente à 1ª divisão de Futsal, realiza-se a última jornada da 1ª fase do campeonato, e para o jogo AD Fundão – Boticas, foi escolhida a dupla de Setúbal( Agostinho Jorge/Vitor Clemente). O encontro está marcado para as 16 horas, e vai ter relato na RCB.

Para a 2ª divisão nacional, a dupla de arbitragem(Pedro Cirne, de Aveiro e Romeu Afonso de Castelo Branco), vai estar no Académica de Coimbra – Lameirinhas. Quanto ao jogo Porto Salvo – Boa Esperança, os árbitros são do Algarve( Luís Santos/Pedro Bernardino).

Na 3ª divisão, foram nomeadas três duplas de arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco(AFCB).

Rui Vitório Pedro/Tiago Figueiredo, estarão no ABC Nelas – Leça; Hélio Rabasquinho/Cláudio Santos, no Vilaverdense – S.Ereira e Benfica; e Sérgio Mendes/Bruno Duarte, vão arbitrar o Burinhosa – Unidos do Cacém.

Para o jogo Ladoeiro – U. Leiria, foi nomeada uma dupla de Viseu, constituída por Rui Silva e Francisco Costa.

Ainda no Futsal, iniciam-se este sábado as Taças Nacionais de Séniores Femininos e de Juvenis Masculinos.

A equipa feminina da AD Estação joga em Leiria frente à Caranguejeira, e os árbitros são, Daniel Silva e Bruno Pinto de Leiria. Curiosamente a mesma dupla vai estar também no jogo de Juvenis Masculinos, entre o CD “Os Patos” – Associação Paúl Cultural e Desportivo.

Para a Taça Nacional de Juniores “A”, o encontro Ladoeiro – Beira-Mar, vai ter como árbitros, Luís Oliveira de Portalegre e Izaldo Barata de Castelo Branco.

Entretanto no Futebol de Onze, o conselho de arbitragem da FPF nomeou o juiz de Aveiro, Jorge Tavares, para o jogo da 2ª divisão nacional, zona centro, Padroense – Sertanense, enquanto que para a 3ª divisão, na fase de subida, série “A”, o árbitro da AFCB, Luís Cruz, vai dirigir o Mirandela – Limianos.

Ainda a contar para a terceira divisão nacional, mas na fase de descida, na série “C”, o jogo Aguiar da Beira – Oliveira de Frades, terá como árbitro, Tiago Gonçalves de Castelo Branco, e na série “D”, Rogério Ribeiro de Santarém, estará no Gândara – Águias do Moradal, enquanto, o também escalabitano, Rui Soares, vai dirigir o jogo, Tocha – Benfica e Castelo Branco.

Falando do Conselho de Disciplina, aquele orgão federativo multou a Associação Desportiva do Fundão em dois jogos de futsal. O clube liderado por António Anjeja, foi castigado com 250 euros no encontro com a Fundação Jorge Antunes, no dia 26 de Março, e com 375€ na partida frente ao Belenenses, no passado dia 2 de Abril.

Entretanto, o jogador do Águias do Moradal, José Silva, foi castigado com um jogo de suspensão, no encontro com o Tocha.      


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados