RCB/TuneIn
Segunda, 09 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CASA DO MENINO JESUS EST? A COMPLETAR 90 ANOS DE VIDA
Iniciativa vai ser assinalada pela direc??o com v?rias iniciativas
Por Nuno Miguel em 05 de Aug de 2008

O lançamento de uma medalha e de um selo comemorativo são alguns dos pontos altos da comoração do aniversário da casa do menino jesus. A instituição, sediada na Covilhã, está a completar 90 anos de vida, e durante os próximos 3 meses a direcção vai promover um conjunto de iniciativas para assinalar a efeméride.

O pontapé de saída foi dado com a apresentação da medalha da instituição. O projecto resulta de uma parceria "estabelecida com a escola secundária Campos Melo, e onde foi escolhida a criação da aluna Susana Pereira", refere o líder directivo da instituição. Paulo Lopes acrescenta que "esta medalha vai ser um verdadeiro cartão de visita da casa do menino jesus e que vai também ser comercializada com um preço mais reduzido para sócios e colaboradores da instituição".

A partir de setembro a instituição vai lançar a iniciativa "venha tomar chá connosco". Trata-se, diz Paulo Lopes "de um convite que vamos endereçar a instituições, autarquias e cidadãos que colaboram com a casa do menino jesus no sentido de a visitarem para ficarem a conhecer melhor o trabalho que realizamos".

Em novembro vai também ser lançado o selo comemorativo da efeméride que contempla ainda umacampanha para angariação de novos sócios e a assinatura de protocolos de cooperação com outras instituições sediadas na Covilhã.   


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados