RCB/TuneIn
Sábado, 11 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CONTESTA??O ENTREGUE
Tribunal de contas nega visto ? constru??o do funicular de S?o Jo?o de Malta, na Covilh?. A autarquia foi notificada dessa decis?o no final da ?ltima semana, mas j? entregou a contesta??o aos ?rg?os competentes.
Por Nuno Miguel em 18 de Apr de 2011

No final da última reunião pública do executivo, Pedro Farromba sublinha que na base desta decisão "está o facto de o tribunal não aceitar a justificação de obra urgente, no entanto esse procedimento diz respeito à candidatura que fizémos a fundos comunitários que determinam que assim seja; por isso já entregámos a respectiva contestação e temos quase a certeza de que os nossos argumentos vão ser aceites".

O vice presidente da autarquia covilhanense acrescenta que "na próxima semana já vai ser possível reabrir a rua uma vez que a circulação se encontrava interdita, mas há uma parte dos trabalhos que está concluída e como tal não fazia sentido mantê-la encerrada; no entanto enquanto o visto de tribunal de contas não chegar não vamos poder retomar os trabalhos".

Pedro Farromba refere que, apesar deste chumbo, a câmara "vai continuar a defender este projecto pois trata-se duma obra fundamental para melhorar as acessibilidades na nossa cidade".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados