RCB/TuneIn
Quarta, 17 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
FUND?O: PS RESPONDE ? JSD
O secretariado do PS do Fund?o repudia as considera??es feira pela juventude social-democrata fundanense a prop?sito das recentes elei??es para o cargo de secret?rio-geral.
Por Paulo Pinheiro em 13 de Apr de 2011

Na concelhia do Fundão foi unânime a escolha de José Sócrates, uma escolha que para a JSD mostra a incoerência do PS (que diz ser contra as portagens, mas ao mesmo tempo elege quem tomou a decisão) e demonstra apoiar a pior governação da história de Portugal.

Num breve comunicado, o PS do Fundão entende que perante as afirmações do secretário-geral do PSD e do líder parlamentar, a favor da manutenção das portagens na A23, a JSD quer desviar as atenções atacando os socialistas do Fundão.

De acordo com o secretariado do PS fundanense, resta à JSD vir a terreno retratar-se tendo em conta a recente suspensão das portagens nas Scut por parte do Governo, contrariando as pretensões sociais-democratas.

Para o PS do Fundão, o comunicado da JSD do Fundão apenas faz sentido como uma tentativa do seu líder se mostrar ao seu partido para tentar ganhar pontos para ser inserido em listas ou hipotéticos lugares governamentais.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados