RCB/TuneIn
Quarta, 17 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
MAR?AL GRILO NA COVILH?
Antigo ministro do PS considera que a coloca??o de portagens na A 23 "? mais um obst?culo ao desenvolvimento do interior".
Por Nuno Miguel em 12 de Apr de 2011

Marçal Grilo participou num jantar organizado pelo Rotary Clube da Covilhã onde debateu os valores da escola actual e onde apresentou o seu mais recente livro "se não estudas, estás tramado”.

Ministro do PS quando foi lançado o actual regime das SCUT`S, Marçal Grilo afirma que "a região tem hoje um factor de desenvolvimento que não tinha no passado pois esta estrada aproximou a região de Lisboa; é claro que a colocação de portagens se constitui como um obstáculo a esse desenvolvimento pois representa mais um encargo que os cidadãos e as empresas não tinham de suportar".

Marçal Grilo acrescenta que "temos de ter consciência da situação financeira do país mas, ao mesmo tempo, não podemos apenas impor sacrificios pelo que nas negociações que vão decorrer possa ser encontrada uma solução justa para as pessoas; não pode ser só apertar em nome da crise porque se assim for pode suceder à região o mesmo que ao cavalo do Inglês; quando estava a desabituar-se de comer, morreu".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados