RCB/TuneIn
Quinta, 24 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“ESPERO QUE O BOAVISTA APAREÇA”
Foi esta a reacção do presidente do Sporting da Covilhã, perante a confirmação por parte da Liga de Clubes que o jogo da primeira eliminatória da Taça da Liga se vai realizar no dia dois de Agosto às 16 horas. A razão é simples, os pedidos para adiamentos das partidas têm que entrar dez dias antes da data marcada.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 30 de Jul de 2008

“O Sporting da Covilhã tudo fez para ajudar o Boavista mas a  lei é para cumprir e é para todos e nós temos que aceitar”, referiu José Mendes, presidente do Sporting da Covilhã, ao Jornal Desporto da RCB.

Os pedidos de alteração dos jogos têm de entrar na Liga de Clubes, dez dias antes da data marcada, assim como a alteração de horários e por isso “às 16 horas de Sábado, o Covilhã, os árbitros  e os restantes intervenientes, vão estar no Complexo Desportivo e sinceramente espero que o Boavista também apareça.”

O presidente do clube serrano, lamentou ainda “toda esta situação” e garantiu que o “clube tem tudo pronto para o jogo de Sábado.”

O clube do Bessa tem até hoje para inscrever o número mínimo de jogadores, que lhe permita disputar o primeiro jogo da Taça da Liga,  situação que não vai ser fácil, visto a grave crise financeira que o Boavista está mergulhado.

O que parece certo nesta altura é que o primeiro jogo da ronda inaugural da Taça da Liga, se vai realizar no próximo Sábado às 16horas no complexo Desportivo da Covilhã.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados