RCB/TuneIn
Quinta, 20 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL- ADF COM CARAS NOVAS
Rádio Cova da Beira
Com o arranque do campeonato nacional da 1ª divisão marcado para o dia 6 de Setembro, a Associação Desportiva do Fundão vai definindo o seu plantel ao mesmo tempo que estuda os convites que vai recebendo para realizar jogos de pré-temporada.
Por José Joaquim Ribeiro em 29 de Jul de 2008

Os trabalhos para a nova época começam no dia 11 de Agosto, com o Prof. José Luís uma vez mais ao leme da equipa técnica, na qual se vão manter o Prof. Joel e o treinador de guarda-redes Eduardo.

Em principio o plantel vai ser constituido por 13 atletas. Da época passada transitam Carlinhos, João Pedro, Couto, Bruno Pereira, Bruno César ( Bruninho) e Cristovão e foram contratados cinco novos atletas, faltando apenas mais um para que o plantel fique completo.  As caras novas são: Vinicios, ex- Belenenses, Dénis, ex-UTAD, Renatinho, ex- S. Paulo do Brasil, Xina e Carapito, ex-Alcaria e Tiago, ex. Ladoeiro.

A direcção da ADF está em negociações avançadas com mais um jogador brasileiro mas, como ainda não foi colocado o preto no branco, a revelação do seu nome ficará para mais tarde.

Em relação à época passada notam-se as saídas de Esquerda, que rumou a norte, vai representar a Fundação Jorge Antunes, Paulo Pinto, Herbert, Ronelli, Pelezinho e Adriano que deverá ocupar um cargo dentro da estrutura directiva da ADF.

Entretanto, o sorteio do campeonato realizou-se esta tarde e ditou que a Desportiva realizasse o primeiro jogo em casa do Olivais, a 6 de Setembro. A data deste jogo poderá ser alterada se o Olivais aceitar a sugestão da ADF em adiar o jogo para data posterior. Na segunda jornada defronta o Freixieiro, no Municipal do Fundão. Confira aqui os jogos


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados