RCB/TuneIn
Segunda, 18 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PASSIVO DIMINUI
Assembleia Geral da santa casa da miseric贸rdia de Belmonte aprovou por unanimidade o relat贸rio de actividades e a conta de ger锚ncia apresentada pela mesa administrativa referente ao ano passado.
Por Nuno Miguel em 31 de Mar de 2011

O provedor da misericórdia de Belmonte diz estar "muito satisfeito com estes resultados; conseguimos encerrar o ano sem prejuízo em nenhum dos serviços e também se conseguiu reduzir o passivo em 167 mil euros praticamente sem recorrer a qualquer alienação de património".

Este relatório de gestão já contempla os resultados do plano de reestruturação financeira da instituição, aprovado pelos irmãos em Abril do ano passado. João Gaspar refere que "as principais linhas orientadoras desse plano já estão totalmente implementadas nomeadamente no que respeita à diminuição de pessoal; temos menos 32 funcionários e também reorganizámos alguns serviços para que deixasse de haver prejuizos".

Uma assembleia geral onde foi aprovado por unanimidade um voto de louvor aos órgãos sociais da Misericórdia pelo trabalho de recuperação financeira da instituição. O passivo é ligeiramente inferior a 3 milhões de euros.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados