RCB/TuneIn
Sexta, 20 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
HÉLIO SOUSA APRESENTADO NO SPORTING DA COVILHÃ
Está já a trabalhar, a nova aposta da direcção do Sporting da Covilhã, para o comando técnico da equipa. Hélio Sousa, ex treinador do Vitória de Setúbal, vem substituir Álvaro Magalhães e promete empenho para atingir os objectivos para estatemporada.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 29 de Jul de 2008
“Os objectivos do clube, são também os meus objectivos”. Foi desta forma que o novo treinado do Sporting serrano, definiu, o que quer fazer no clube. “Sustentar a posição do clube no campeonato nacional, neste caso na Liga Vitalis, para já com a manutenção.” Hélio garantiu conhecer o suficiente do plantel, “mas conta com a ajuda dos seus adjuntos, Luciano e Joanito, para mais rapidamente ficar a conhecer tudo sobre o clube”, enquanto espera por alguns reforços.Na apresentação o presidente, José Mendes, elogiou o técnico que agora chega e garantiu que a direcção “vai fazer tudo para dar ao novo técnico as condições necessárias para um bom trabalho.”Hélio Sousa tem já hoje o seu primeiro teste, frente à ADEP, em mais um jogo treino no estádio José Santos Pinto. Partida a começar às 19h30.

Saída de Álvaro Magalhães

O presidente falou pela primeira vez sobre a saída do anterior técnico. José Mendes, garantiu que “tudo que se tem dito na comunicação social é mentira” e “que estou arrependido do tempo que perdi a contratar esse senhor. Ele não bateu com a porta foi corrido”. Uma coisa é certa, “quem manda no clube é o presidente e a direcção e mais ninguém” referiu o presidente do Sporting da Covilhã. Mais revelações foram prometidas para a próxima assembleia geral de associados.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados