RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SERTANENSE J? TRABALHA
Com o intuito de subir de Divis?o, o Sertanense deu in?cio aos trabalhos de pr?-?poca, domingo, com um plantel de 20 jogadores, onde se incluem seis caras novas.
Por José Joaquim Ribeiro em 28 de Jul de 2008

O presidente do clube, Paulo Farinha, assegura que o plantel “está fechado” e que a sua constituição “passou por manter o maior número possível de atletas, porque em equipa que ganha não se mexe. Foi com pena nossa que alguns saíram, mas as aquisições são na perspectiva de serem mais valias. Vieram jogadores para lugares chave”, pelo que “estão reunidas as condições para fazer uma época melhor que o ano passado”.

Tal como o treinador Eduardo Húngaro, transitam da temporada anterior os jogadores Pedro Miguel, Fábio, David Facucho, Américo, Filipe Avelar, Leandro, Danny, Marco Farinha, Joca, Salgueiro, Anderson, Bruno Xavier, Zâmbia e Hygor, a quem se juntam os reforços Artur, Ribeiro, Zé Miguel (todos ex-Trofense), Dialló (ex-Vilaverdense), Santana Maia (ex-Eléctrico de Ponte de Sôr) e Celino (ex-Benfica de Luanda, que passou pelo Sport Lisboa e Benfica e Vitória de Setúbal).

Os jogos de preparação que o Sertanense tem agendados têm início sábado, na Sertã, pelas 17h30, frente ao Anadia, com posterior deslocação, dia 9 de Agosto, ao Torneio de Penamacor, que disputará com o Penamacorense, Unhais da Serra e Atalaia do Campo; dia 13 o Sertanense receberá, pelas 18h30, o Eléctrico de Ponte de Sôr, enquanto dia 16 organizará o 1º Torneio Internacional Sertanense 75 Anos, onde defrontará, a partir das 15h30, em jogos de 50 minutos, o Tondela, Salamanca e o primodivisionário Trofense.

Pedro Garrido


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados