RCB/TuneIn
Sexta, 16 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BCB: JOÃO PEREIRA DEMITIU-SE
Jo√£o Jos√© Pereira deixou o comando t√©cnico do Benfica e Castelo Branco. Depois da derrota caseira, no passado domingo em casa, frente ao G√Ęndara por 2-0, o treinador covilhanense colocou, e pela segunda vez, o lugar √† disposi√ß√£o, sendo aceite pela direc√ß√£o do clube albicastrense.
Por Miguel Malaca em 29 de Mar de 2011

O treinador diz que, "a minha posição é irreversível, e sinto-me envergonhado pelo que se passou" e reconheceu também que "a minha equipa não está bem desde que não conseguiu atingir a fase de subida no Campeonato Nacional da III Divisão".

O técnico afirmou ainda à RCB que já não orienta o treino de hoje e que se desloca apenas a Castelo Branco para se despedir dos jogadores e de Francisco Matos.

O presidente deverá apresentar no final do dia o novo treinador. Segundo o que a Rádio Cova da Beira conseguiu apurar, Quim Manuel poderá ser o eleito.  

Recorde-se que, e devido aos maus resultados, João José Pereira chegou em Dezembro ao Benfica e Castelo Branco, para substituir no cargo Nuno Fonseca.

Os benfiquistas albicastrenses iniciam esta terça-feira os trabalhos, para preparar o "derby" do dia 3 de Abril, com o Grupo Desportivo Águias do Moradal. 

O jogo realiza-se em Oleiros, às 16 horas.    


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados