RCB/TuneIn
Sexta, 15 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MANUEL RAMOS DEMITE-SE
Manuel Ramos pediu a demiss?o da presid?ncia da direc??o da Cooperativa de Fruticultores da Cova da Beira. Carlos Madaleno ? o novo timoneiro da institui??o.
Por Paula Brito & Paula Charro em 28 de Mar de 2011

A carta há muito que tinha sido entregue ao presidente da assembleia geral mas a demissão só se efectivou há cerca de 3 semanas. Motivos pessoais e familiares estiveram na origem do pedido de demissão "os problemas de saúde da minha mulher não me permitem continuar, eu já tinha entregue a carta de demissão há algum tempo mas problemas de saúde, também dos restantes membros da direcção impediram-me de sair, agora, desde há 3 semanas que estou desvinculado da vida da Cooperativa".

Perante o pedido de demissão do presidente da direcção, o presidente da assembleia geral, Manuel Silva Raposo, reuniu com todos os órgãos sociais que "compreenderam as razões de Manuel Ramos" e decidiram resolver a situação subindo todos um lugar na lista proposta aos associados nas últimas eleições.

Assim, Carlos Madaleno é o novo presidente da direcção da Cooperativa de Fruticultores da Cova da Beira. Uma situação que vai ser comunicada aos sócios na assembleia geral que terá lugar durante o próximo mês de Abril. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados