RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
OBJECTIVO CONCRETIZADO
Clube de Campismo e Caravanismo da Covilhã está reconhecido pelo governo como instituição de utilidade pública
Por Nuno Miguel em 28 de Jul de 2008

O anúncio feito, em conferência de imprensa, pelo presidente do conselho directivo da colectividade. Para Carlos Serra “trata-se de uma notícia muito importante uma vez que permite ao clube o acesso a um conjunto de beneficios a que até agora  nunca pode ter acesso, como por exemplo estar abrangido pela lei do mecenato”. 

O reconhecimento como instituição de utilidade pública é também, diz Carlos Serra,  “uma nova arma para conseguirmos alcançar outro objectivo que é o licenciamento definitivo do parque de campismo do pião”.

Neste momento a estrutura já tem um alvará provisório, mas o dirigente sublinha que “todos os calendários estão a ser cumpridos. Esperamos em Agosto já ter concluído todo o processo na câmara municipal e se todas as entidades com responsabilidades na matéria se pronunciarem dentro dos prazos é possível que em novembro estejam reunidas as condições para se avançar com as obras”. 

Quanto ao volume do investimento Carlos Serra diz que “neste momento ainda não é possível ter uma ideia dos valores, uma vez que os projectos ainda não estão concluídos”.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados