RCB/TuneIn
Sábado, 19 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
"ERRO N?O VAI SER REPETIDO"
Am?ndio Melo garante que enquanto exercer fun??es como presidente da c?mara municipal de Belmonte a praia fluvial daquela vila n?o voltar? a ser concessionada.
Por Nuno Miguel em 25 de Mar de 2011

O anúncio feito pelo autarca na última reunião da assembleia municipal em resposta a um conjunto de preocupações expressas pela bancada do PSD a propósito do funcionamento daquela estrutura. Acácio Dias, líder da bancada do PSD, manifestou várias preocupações quanto às más condições ambientais que ali se verificam "continuamos a verificar a existência de descargas ilegais naquela estrutura, que em tempos já foi bastante procurada pelas nossas populações mas que devido ao estado de abandono em que se encontra tem vindo a cair no esquecimento; pensamos que este equipamento deve ser uma mais valia para o nosso concelho e esperamos que a câmara tome medidas no sentido de dotar a praia fluvial de melhores condições".

Na resposta Amândio Melo garante que "a câmara não tem conhecimento de situações de descargas ilegais pelo que se elas são do conhecimento da bancada do PSD devem ser imediato denunciadas à brigada do ambiente da GNR". Quanto à requalificação do espaço, o autarca afirma que "a sua exploração vai ser feita pelos serviços da câmara uma vez que fizemos uma experiência no sentido de a concessionar que acabou por ser um erro que, enquanto eu aqui estiver, não voltará a ser repetido; por isso vão ser os serviços da câmara a ter responsabilidades no sentido de manutenção e gestão para que no próximo verão ela esteja ao serviço das nossas populações e dos turistas que estejam de visita ao nosso concelho". 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados