RCB/TuneIn
Domingo, 19 Jan 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ESCOLA SELECCIONADA
O agrupamento de escolas Serra da Gardunha (Fund?o) foi um dos cem estabelecimentos de ensino do pa?s seleccionados pelo programa "Aprender e Inovar com as Tecnologias de Informa??o e Comunica??o", lan?ado o ano passado pelo minist?rio da educa??o.
Por Paulo Pinheiro & Paula Brito em 25 de Mar de 2011

A iniciativa pretende apoiar projectos inovadores na área das TIC e tem a duração de 3 anos. No caso do agrupamento de escolas Serra da Gardunha vai abranger todos os ciclos de aprendizagem

"É um projecto que nos vai permitir trabalhar não só com o 2º e 3º ciclos, mas também com o 1º e desenvolver um novo projecto dentro da escola que pode passar pela criação de uma televisão interna e outros produtos que os alunos possam vir a efectuar. Pode também vir a dar origem a um novo curso de educação/formação, a partir dessas tecnologias", explica Cândida Brito.

Para além do agrupamento de escolas Serra da Gardunha, as escolas secundárias do Fundão e Quinta das Palmeiras (Covilhã) também fazem parte da listagem de cem escolas do país que viram os seus projectos aprovados no âmbito da iniciativa "Aprender e Inovar com as TIC".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados