RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO: XI GRANDE PR?MIO DO BAIRRO DO CANSADO
A Associa??o do Bairro do Cansado em colabora??o com a Associa??o de Atletismo de Castelo Branco, realiza no pr?ximo domingo, dia 27, em Castelo Branco, o XI Grande Pr?mio de Atletismo.
Por Miguel Malaca em 24 de Mar de 2011

Contando com a presença de 300 atletas, a prova é aberta a populares e federados, quer em representação de clubes ou individualmente, nas categorias de benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, séniores e veteranos, masculinos e femininos.

A corrida principal está marcada para as 11h15, e terá uma extensão de 10.000 metros.

Entretanto, no dia 3 de Abril, o Grupo de Convívio e Amizade nas Donas e a Câmara Municipal do Fundão, promovem mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo Município do Fundão – Cerejeiras em Flor.

Nesta prova podem participar todos os clubes federados, populares e da Fundação Inatel. O Grande Prémio de Atletismo é aberto a todos os escalões masculinos e femininos, (incluindo  atletas deficientes), estando a prova rainha marcada para as 11h30, na Avenida da Liberdade.

Em simultâneo, a organização vai realizar o III Passeio Pedestre – Cerejeiras em Flor. A partida será dada junto à sede social do Grupo de Convívio e Amizade nas Donas, a partir das 09h30 da manhã.

Relativamente às inscrições, enquanto os escalões de Benjamins a Juvenis não pagam, os seniores, veteranos, deficientes e juniores, têm até ao final desta quinta-feira para se inscrever mediante o pagamento de 2,5€.

A partir de amanhã e até 1 de Abril, os atletas podem ainda inscrever-se na competição pagando no entanto mais um euro.                


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados