RCB/TuneIn
Quarta, 27 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
EPABI: ESTUDANTES AGUARDAM POR RESPOSTAS
Alunos da Escola Profissional de Artes da Covilh? continuam preocupados com os atrasos no pagamento dos apoios do Programa Operacional do Potencial Humano (POPH).
Por Nuno Miguel em 24 de Mar de 2011

Em comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, os alunos da EPABI referem que o subsidio de formação referente ao mês de Fevereiro ainda não foi liquidado. O mesmo acontece em relação ao pagamento dos formadores externos que já tem 2 meses de vencimento em atraso. Uma situação que só não atinge outras proporções devido ao facto de o grupo GPS, que assegura a gestão da escola, ter disponibilizado verbas que permitem assegurar o funcionamento das actividades lectivas.

Reunidos com a câmara da Covilhã, uma das instituições co-proprietárias da escola, os alunos estabeleceram um prazo de 15 dias no sentido de ser encontrada uma solução para o problema. Caso as respostas não surjam, os estudantes, que realizaram uma paralisação no dia 11 de Março, admitem vir a adoptar novas formas de luta no sentido de chamar a atenção para os problemas da EPABI, para que a estabilidade regresse àquele estabelecimento de ensino.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados