RCB/TuneIn
Segunda, 15 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: TULIPA QUER JOGO NO S√ĀBADO
O plantel do Sporting da Covilh√£ regressa esta tarde ao trabalho, ap√≥s um dia de folga concedido pelo treinador serrano. Os ¬ďle√Ķes da serra¬Ē venceram no passado domingo o Gil Vicente, por 2-1, e voltaram assim aos triunfos em casa quatro meses depois.
Por Miguel Malaca em 22 de Mar de 2011

Em virtude da paragem no campeonato da Liga Orangina, devido aos jogos da Selecção Nacional, o técnico Tulipa está a envidar esforços, no sentido de agendar um encontro de preparação para o próximo sábado, com alguma equipa que esteja disponível no fim de semana.

Nuno Valente(regressa na próxima semana aos treinos), Zézinho e Amessan, são as únicas baixas, por lesão, do plantel, sendo que Bruno Severino cumpriu castigo na última jornada e já poderá jogar frente ao Moreirense no dia 3 de Abril.

Entretanto o jogador covilhanense Ivo Pinto, está desde ontem ao serviço da Selecção de Sub-21. O treinador nacional, Rui Jorge iniciou o estágio em Cantanhede(Estádio de São Mateus), que se prolonga até dia 28 de Março e que inclui dois jogos particulares frente à República da Irlanda(dia 25, em Águeda) e Dinamarca (a 28, em Taveiro).

Para além da presença do defesa direito do Sporting da Covilhã, o destaque passa também pela possibilidade de Rui Jorge poder estrear nos encontros amigáveis, Joshua Silva(Farense), Filipe Moreira(Atlético), e Abel Camará(Belenenses).

Recorde-se que os Sub-21 iniciam a 1 de Setembro, diante da Moldávia, a fase de apuramento para o próximo Europeu.                                   


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados