RCB/TuneIn
Quarta, 23 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PROPOSTA APRESENTADA
Bancada do Partido Socislista na c?mara municipal de Covilh? quer conhecer com maior rigor os detalhes de execu??o or?amental da maioria no executivo.
Por Nuno Miguel em 21 de Mar de 2011

Na última reunião pública da autarquia Vítor Pereira apresentou uma proposta no sentido de criar condições para que essa avaliação orçamental passe a ser feita de forma trimestral pelo executivo e pela assembleia municipal "é uma proposta que eu espero ver discuida e votada numa próxima reunião do executivo e que assenta na entrega, em cada trimestre, no agendamento do tema para uma reunião do executivo com a entrega de todos os documentos referentes à execução orçamental, controlo da receita e da despesa, mapa de concretização do plano plurianual de investimentos e ainda a evolução da dívida a terceiros". 

Na resposta o presidente em exercício da câmara da Covilhã refere que "nós temos cumprido todos os procedimentos legais no que diz respeito à entrega de documentos para análise da execução orçamental quer ao executivo quer à assembleia". Pedro Farromba deixou no entanto um repto ao autarca socialista "apresente também esta proposta ao governo pois se o fizesse de certeza que as contas públicas não teriam chegado a este estado".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados