RCB/TuneIn
Sábado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
650 MIL EUROS DE INVESTIMENTO
C?mara municipal de Belmonte vai avan?ar para a requalifica??o de 2 pisos do edif?cio do antigo mercado municipal e transform?-los num novo health club daquela vila.
Por Nuno Miguel em 21 de Mar de 2011

Outras da categoria:

Na última reunião pública do executivo foi aprovado o projecto e lançado o concurso para a obra que vai ter várias valências, como piscina aquecida e um ginásio. Amândio Melo, presidente da câmara municipal de Belmonte, refere que "este equipamento pretende ir de encontro a uma necessidade sentida pelas populações pois há muito que procurávamos uma solução no sentido de criar condições para aumentar a prática desportiva junto dos cidadãos menos jovens do concelho e vamos aliar essa parte também às áreas da saúde e do lazer para todos".

O autarca acrescenta que "com esta solução vamos também requalificar totalmente o antigo edifício do mercado, pois num dos pisos já estão a funcionar a empresa unicipal e a sede da associação de municípios da Cova da Beira e desta forma todo o imóvel, que se encontra bem no coração da vila, vai deixar de ter áreas degradadas e destav forma fica por inteiro ao serviço das nossas populações".

Quanto ao modelo de gestão, Amândio Melo refere que há 2 hipóteses em cima da mesa "ou é gerido pela empresa municipal ou, caso existam interessados, pode ser concessionado a um privado".

RM: Belmonte Health Clube 2


Um equipamento que, à semelhança da rede temática de museus, vai ser gerido pela empresa municipal de promoção e desenvolvimento social de Belmonte.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados