RCB/TuneIn
Segunda, 18 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
FUNDÃO NÃO PODE MUDAR DE RUMO
O presidente da câmara do Fundão diz que o concelho não pode mudar de rumo e que o projecto iniciado há seis anos é para continuar. A resposta do autarca quando confrontado como a possibilidade de se recandidatar em 2009.
Por Paula Brito em 23 de Jul de 2008

Manuel Frexes abre assim a porta a uma recandidatura à presidência da câmara do Fundão nas autárquicas do próximo ano "nós estamos numa viagem de recuperação que iniciámos há 6 anos, de fazer tudo aquilo que os outros não conseguiram fazer e que os fundanenses há tanto desejavam, uma viagem que não pode ficar a meio".

Para o presidente da autarquia fundanense o Quadro de Referência Estratégica Nacional é demasiado importante para ser desperdiçado como foram os dois primeiros quadros comunitários na gestão do Partido Socialista "não podemos cair na armadilha que o PS agora está diferente e rejuvenescido, eles estão na mesma, ligados a um passado desastroso em que nada se fez pelo concelho do Fundão".

O autarca garante que "a seu tempo anunciaremos a nossa decisão" mas em relação ao futuro "o que lhe posso dizer é que o Fundão não pode mudar de rumo", antecipando assim o slogan da recandidatura cujo anúncio deverá ficar para depois do Verão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados