RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB: NOMEA??ES DIVULGADAS
Carlos Silva, foi o ?rbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associa??o de Futebol de Castelo Branco, para dirigir no pr?ximo domingo, o jogo em destaque da terceira jornada da Fase de Apuramento de Campe?o da Liga Covifil. Trata-se do CD Alcains ? Penamacorense, cujo encontro est? marcado para as 15 horas, no ?Ant?nio Trigueiros de Arag?o?.
Por Miguel Malaca em 18 de Mar de 2011

Relativamente às restantes partidas da ronda, agendadas também para a mesma hora, o orgão associativo nomeou o juiz Bruno Nave para o Pedrogão de S. Pedro – Proença-à-Nova, enquanto Ricardo Fernandes vai estar no Vitória de Sernache – Atalaia do Campo.

A contar para a Fase de Apuramento do Finalista da Taça de Honra “José Farromba”, os árbitros Nuno Barroso e Luís Cruz, vão dirigir a partir das 15 horas, respectivamente, os encontros Vila Velha de Rodão – Escalos de Cima e GD Teixosense – Vilarregense. Folga nesta terceira jornada a equipa do Oleiros.

Quanto às nomeações relativas ao campeonato distrital de séniores de futsal masculino, o árbitro de 1ª categoria nacional, Romeu Afonso vai estar este sábado às 16 horas, no Pavilhão Municipal de Belmonte, para dirigir o jogo Carvalhal Formoso – Casa do Povo do Ferro. À mesma hora, a Associação Cultural de Alcaria recebe a Casa do Benfica em Belmonte, com arbitragem a cargo de David Veríssimo.

A partir das 18 horas, realizam-se as restantes partidas. Casa do Benfica em Oleiros – Sporting da Covilhã, com Paulo Antunes, e UD Cariense – Vitória de Sernache, com João Abrantes.

Para a Taça AFCB de séniores de futsal feminino, os jogos disputam-se também no sábado, e às 16 horas, o árbitro Rafael Martins vai dirigir o encontro, Bairro do Cansado – AD Estação, enquanto duas horas depois, Jorge Aguilar vai arbitrar o jogo Casa do Benfica em Belmonte - Casa do Benfica em Alcains.

Entretanto, para o jogo da final da Taça da AFCB de Juniores de Futsal Masculino, o Conselho de Arbitragem Regional nomeou o árbitro João Ventura, para o encontro Estrela de Cortes - Retaxo.

A partida está marcada para as 16 horas de domingo, e realiza-se no Pavilhão Gimnodesportivo de Valverde.    


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados