RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATALAIA E ADEP COME?AM A TRABALHAR
Duas das cinco equipas, do distrito de Castelo Branco, presentes na terceira divis?o, come?aram ontem a trabalhar. Apesar das dificuldades o treinadores mostram ambi??o no ataque ? nova ?poca.
Por César Duarte Ferreira em 22 de Jul de 2008
O objectivo é fazer uma época tranquila. A ADEP de Penamacor, quer evitar os sobressaltos da ultima temporada, onde só garantiu a manutenção na ultima jornada, e por isso reforçou-se com seis jogadores, num plantel que ainda não está fechado. Vitor Salvado, técnico de Penamacor pretende um “campeonato mais tranquilo do que o da época passada e para isso reforçamos a equipa com alguns jogadores, muito deles jovens.”  O técnico avisou ainda que é preciso instituir “regras no clube. Pois só assim as coisas que aconteceram no ano passado não se repitam.”

No ataque a esta terceira divisão, Cristiano Costa ex- ADF, Rui Reis ex-Estreito, Tiago ex - Famalicão, Tomás ex-Benfica e Castelo Branco, João Salcedas ex- Lusitânia dos Açores e Basílio ex-Rio Ave são para já os reforços assegurados. A equipa de Vitor Salvado tem ainda à experiência quatro atletas.

O primeiro jogo de preparação está marcado para dia 26 em casa frente ao Ponte de Sôr.

Também a Atalaia do Campo começou a trabalhar com o plantel constituído por vinte jogadores. O objectivo, no ano de estreia da terceira divisão é a manutenção, mas o treinador Paulo Serra, gostava de ficar nos “seis primeiros”. Para o campeonato podemos esperar uma Atalaia “aguerrida, cinte das dificuldades que nos esperam, mas vamos tentar vencer para oferecer bons resultados aos nossos adeptos.”

O plantel está fechado e é do agrado do técnico, onde se destaque o veterano Trindade, que chegou do Benfica e Castelo Branco. Primeiro jogo de preparação, ainda carece de confirmação, mas deve ser na sexta-feira ou no Sábado frente ao Sporting da Covilhã.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados