RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB: SAN??ES CONHECIDAS
O Conselho de Disciplina da Associa??o de Futebol de Castelo Branco, decidiu instaurar um processo disciplinar ? ?rbitra Vera Batista, para averigua??o de eventual erro de procedimento por parte da equipa de arbitragem(iniciou o jogo sem haver policiamento e poucos minutos depois deu-o por terminado), na partida Casa do Benfica em Alcains - AD Fund?o, do Campeonato Distrital de Juvenis de Futsal.
Por Miguel Malaca em 18 de Mar de 2011

Os conselheiros, e relativamente ao mesmo encontro, decidiram também condenar a Casa do Benfica em Alcains na pena de derrota por três a zero e aplicar uma multa de 150 euros mais custas de processo no valor de € 103.82, em virtude de não terem requisitado o policiamento para o jogo em causa.

Na sua reunião desta quinta-feira, o Conselho de Disciplina da AFCB, decidiu ainda aplicar dois jogos de suspensão ao atleta do Proença-à-Nova, Acácio Farinha, e um jogo de castigo aos jogadores, Hugo Seabra do Teixosense, Janilson Semedo da Atalaia do Campo e António Cabral do Proença-à-Nova. Ao dirigente do Vilarregense, Francisco Magalhães, foi-lhe aplicada uma multa de 45 euros com 15 dias de suspensão, isto na Liga Covifil.

No que diz respeito ao Campeonato Distrital de Futsal de Séniores Masculinos, os jogadores Manuel Antunes do Sporting da Covilhã, Nuno Farias e Fábio Martins da Casa do Povo do Ferro, e Rui Pinto da Casa do Benfica em Belmonte, foram todos castigados com um jogo de suspensão.     


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados