RCB/TuneIn
Sábado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
REGIME EXCEPCIONAL PARA BELMONTE
Presidente da c?mara municipal solicita ao governo um regime de isen??o para os residentes naquele concelho com a coloca??o de portagens na A 23.
Por Nuno Miguel em 17 de Mar de 2011

Outras da categoria:

Amândio Melo esteve recentemente reunido com o secretário de estado das obras públicas a quem apresentou uma proposta para que a circulação entre o nó sul da Guarda e o nó norte de Covilhã se possa fazer sem custos para o utilizador "foi essa a ideia que defendemos junto do secretário de estado porque, estando previstos 2 pórticos para o nosso concelho, a situação pode trazer vários constrangimentos às populações do nosso concelho nomeadamente na área da saúde pois estamos a falar das 2 cidades onde estão sediados os hospitais mais próximos; embora não haja qualquer decisão o senhor secretário de estado garantiu-me que vai analisar o assunto e estou estou esperançado que a nossa pretensão seja aceite". 

A proposta apresentada pelo autarca merece o aplauso da bancada da oposição. Para Jorge Amaro "a solução ideal seria a manutenção do actual regime Scut mas como tal não é possível esta medida pode minimizar os efeitos negativos de colocação de portagens na A 23 para os munícipes do nosso concelho"


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados