RCB/TuneIn
Domingo, 17 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
BANDA DA COVILH? ENTREGA DISTIN??ES
Concerto de primavera, que vai decorrer no pr?ximo domingo na igreja de S?o Francisco, vai ser aproveitado pela associa??o recreativa musical covilhanense para entregar distin??es a associados e institui??es.
Por Nuno Miguel em 17 de Mar de 2011

Na última assembleia geral da banda os sócios aprovaram uma proposta da direcção no sentido de entregar a “Lira de Ouro” da instituição a Carlos Pinto, chefe do executivo covilhanense, e a Paulo Rosa, vereador com o pelouro da cultura. Para o líder directivo da banda "estas distinções ficam a dever-se a todo o empenho que manifestarem em ajudar a nossa instituição, nomeadamente na mudança das nnossas instalações". José Efuardo Cavaco acrescenta que, para além dessas distinções "vamos também distinguir o senhor António Moreira e a câmara da Covilhã com a categoria de sócios honorários por todo o apoio que tem dado ao desenvolvimento das nossas actividades e também na compra de novos instrumentos".

Na última assembleia geral os sócios aprovaram também o relatório e contas da direcção referente ao ano passado. José Eduardo Cavaco refere que "embora ainda existam dívidas por pagar, referentes a obras na nova sede, a instituição registou um saldo positivo de 3 mil euros que vai ser aplicado em actividades formativas; quanto ás dívidas acredito que durante este ano vai ser possível liquidá-las na integra".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados