RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
?ASSOCIATIVISMO QUE FUTURO??
? o tema do terceiro col?quio que a associa??o de futebol de Castelo Branco realiza esta sexta-feira, 18 de Mar?o 2011, ?s 21:00H, no audit?rio Carlos Ranito Xistra, na sede da AFCB. O evento insere-se no ?mbito do ciclo de confer?ncias que a institui??o est? a realizar para assinalar as bodas diamante.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 17 de Mar de 2011

Para o debate desta sexta-feira, foram convidados 3 presidentes de clubes do distrito: Paulo Farinha (presidente do Sertanense) que fala sobre “Os desafios que uma equipa do Interior do país encontra para disputar os campeonatos nacionais”, Francisco Matos (presidente do BCB) que analisa o tema “ Que respostas para a manutenção e consolidação do associativismo no futuro” e Vítor Rebordão (presidente da ADE) que fala sobre “Como projectar um clube de bairro no panorama nacional da formação”. O debate é moderado por Carlos Almeida, presidente da direcção da AFCB.Associação que completa, na próxima terça-feira (22 de Março), 75 anos de existência, assinalando a data com um jantar comemorativo no próximo dia 2 de Abril.

A 9 desse mês, a AFCB promove o quarto colóquio/debate versando o tema da arbitragem em Portugal. O evento decorre no auditório da escola superior de educação (ESSE) de Castelo Branco, entre as 10:30H e as 18:00H.

Destaque para as presenças de António Cardoso, ex-árbitro internacional de futsal, Olegário Benquerença (árbitro de elite da UEFA), Carlos Miguel Xistra (árbitro internacional), Octávio Machado (treinador e comentador de futebol), David Borges (jornalista e comentador da SIC), Luís Guilherme (presidente da APAF), Vítor Pereira e Carlos Esteves, presidentes da Comissão de arbitragem da liga de clubes e conselho nacional de arbitragem da FPF, respectivamente).

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados