RCB/TuneIn
Sexta, 20 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CENTRO DE FORMAÇÃO DO NERCAB DA COVA DA BEIRA VAI SER INAUGURADO ATÉ FINAL DESTE ANO
A garantia é deixada pelo director executivo da associação empresarial da região de Castelo Branco
Por Nuno Miguel em 22 de Jul de 2008

Outras da categoria:

Ultrapassado o impasse na construção do edifício, situado na zona industrital do Tortosendo, o Nercab vai até final deste ano inaugurar o seu novo centro de formação na Cova da Beira. A obra representa um investimento de 2,5 milhões de euros, comparticipada a 50% por fundos comunitários. Para Benjamim Rafael esta estrutura "pode ser uma mais valia não só pela sua localização, mas também pela aposta que vamos fazer ao nível da formação".

O Nercab já viu aprovado o seu plano de formação profissional para o próximo ano. No total são 140 acções subdivididas em 10 áreas, com inicio marcado para o próximo mês de setembro. Benjamim rafel sublinha que "a escolha destas acções foi feita tendo por base um estudo que realizamos junto do tecido empresarial da região para saber quais as maiores necessidades de formação". O director executivo do Nercab admite, no entanto "vir novamente a adequar este plano para fazer face ás solicitações que nos venham a ser apresentadas".

Um plano de formação que, pela primeira vez, vai contemplar a educação para adultos e a possibilidade de acções serem frequentadas por trabalhadores da administração pública.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados