RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILH? JOGOU COM A NAVAL EM TONDELA
Foi o segundo jogo-treino, que os serranos realizaram, depois que iniciaram a ?poca em 7 de Julho. Antes defrontaram uma selec??o de jogadores da regi?o, a quem venceram por 1-0, agora foi a vez de defrontarem um advers?rio bem mais forte, que deu para tirar outras ila??es e permitiu, naturalmente, dar mais ritmo e, sobretudo, os automatismos que s?o fundamentais para iniciarem, bem, o campeonat
Por José Joaquim Ribeiro em 19 de Jul de 2008

O Adversário foi o primodivisionário Naval 1º de Maio da Figueira da Foz, num jogo realizado em Tondela. Os Navalistas venceram por 1-0, com o único golo da partida a ser apontado aos 88 minutos de jogo, por intermédio de Bolívia. Antes, o Sporting teve uma bola que foi tirada de dentro da baliza, mas que escapou à observação do árbitro e teve ainda outros lances que já começam a revelar algum entendimento entre os jogadores.

Álvaro Magalhães mostrou-se satisfeito com a prestação dos jogadores a quem reconhece que estiveram muito bem apesar das cargas muito elevadas a que foram sujeitos nestas duas semanas de trabalho. Reconhece, também, que a equipa necessita de maiores equilíbrios, que, necessariamente, só se conseguem com tempo e mais jogos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados