RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BRUNO PEREIRA REELEITO PRESIDENTE DO ALCAINS
Na assembleia geral que se realizou esta noite, no Clube Desportivo de Alcains, que serviu para aprovar as contas de ger?ncia da ?poca 2007/2008, as quais apresentaram um saldo positivo a rondar os 900 euros e que mereceram a aprova??o un?nime dos s?cios presentes, realizaram-se, tamb?m, as elei??es para um novo mandato de um ano. Como j? se previa, Bruno Pereira, assumiu a responsabilidade de gerir o clube durante mais um ano, advertindo, contudo, de que este ser? o ?ltimo mandato que far? ? frente dos destinos do CDA.
Por José Joaquim Ribeiro em 18 de Jul de 2008

Com o reeleito presidente, Bruno Pereira, vão trabalhar nas várias tarefas que se vão desdobrar ao longo do ano, os seguintes dirigentes: Vice-Presidente financeiro, José Luís Alves, Director adjunto: José Soares, Director de contabilidade: David Gordino, Vive-Presidente para o futebol sénior: Luís Ramalho, Director: Carlos Mendes, Director Adjunto: Valdemar Lourenço. Vice-Presidente para o Markting e Publicidade: Joaquim Carvalho, relações publicas: Filipe Lourenço e director adjunto: José Barata. Vice-presidente para Eventos: António Gordino, director adjunto: David Duarte e director: Sérgio Farinha. Vice-presidente para o futebol de formação: Celso Barata, director: João Beato e director adjunto: Virgilio Mendonça. Vice-presidente para as actividades amadoras: Tiago Baltazar Director da secção de Judo: Abel Louro. Mantém-se ma presidência da mesa da Assembleia geral Ramiro Rafael e na presidência do Conselho Fiscal: Horácio Serrasqueiro. Os dirigente tomaram, imediatamente, posse para os cargos eleitos.

Bruno Pereira fez um apelo aos sócios, pedindo-lhes que se mantenham unidos e fieis ao clube. Só desse modo, disse, se pode evitar o seu encerramento e, por outro lado, contribui para que a colectividade possa atingir metas plenamente traçadas. Outro dos objectivos desta direcção é dotar o clube com outras modalidades de modo a torná-lo mais ecléctico. Para já vão funcionar as secções de Judo e Ténis de Mesa, mas outras se poderão juntar.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados