RCB/TuneIn
Sábado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
DOMINGOS TORR?O ACUSA COLIGA??O "TODOS POR PENAMACOR" DE DEMAGOGIA
O presidente da c?mara de Penamacor afirma que a oposi??o s? est? preocupada em criticar os projectos da actual maioria sem nunca apresentar uma ideia v?lida para o futuro do concelho
Por Nuno Miguel em 17 de Jul de 2008

Em causa está a análise feita por Vítor Gabriel, líder da bancada da oposição, na última reunião pública do executivo à ideia de criar um parque temático naquele concelho com destaque para o lince e para a serra da malcata. Para o vereador da coligação "todos por Penamacor" este projecto, apresentado na última edição do boletim municipal, representa "uma fuga para a frente da actual maioria que está a tentar, com este tipo de promessas, fazer esquecer outras que fez à população no passado e que nunca conseguiu concretizar". Vítor Gabriel dá como exemplos "a construção de uma unidade hoteleira ou a chegada do ensino superior a Penamacor".

Domingos Torrão considera que a bancada da oposição continua a persistir numa "postura demagógica, uma vez que se limita a criticar os projectos que são apresentados e em 3 anos de mandato nunca apresentou uma única ideia válida para o futuro do concelho".

Quanto ao projecto do parque temático, o presidente da câmara de Penamacor refere que essa é uma das iniciativas que já foi candidatada pela autarquia ao novo quadro comunitário. Domingos Torrão espera que "em breve essa candidatura possa ser aprovada, uma vez que nós acreditamos que o lince e a serra da malcata podem ser um dos eixos mais importantes e estruturantes para o futuro de Penamacor" 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados