RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PROPOSTAS DO CANDIDATO PS SÃO CALCANHAR DE AQUILES
Para o Partido Social Democrata do Fund√£o as propostas de Ant√≥nio Leal Salvado continuam a ser desconhecidas tal como os motivos da sua candidatura. Em comunicado enviado aos √≥rg√£os de comunica√ß√£o social o PSD diz que ningu√©m √© candidato porque entende que o presidente da c√Ęmara deve andar a p√© ou de t√°xi.
Por Paula Brito em 15 de Jul de 2008

No documento pode ler-se que “se as propostas avulsas, desconexas, populistas e até demagógicas do candidato socialista não tivessem surgido de uma candidatura legítima e democrática” o PSD diria que se tratavam de “ideias insólitas, cómicas e até caricatas, só possíveis de alguém que ou nunca esteve no Fundão ou julga que a câmara se governa como se fosse a extensão de um café”.

 

Quanto às críticas deixadas por Leal Salvado à actual maioria a propósito da saída dos 2 cursos de ensino superior do Fundão, o PSD considera “preocupante a forma como o candidato do PS se demarcou da posição assumida pelo Partido Socialista na Assembleia municipal onde rejeitou a decisão do IPCB de terminar os cursos no Fundão e se solidarizou com os alunos”.

 

Quanto ao cine teatro Gardunha, outro dos temas criticado por Leal Salvado em conferência de imprensa, não deixa dúvidas ao Partido Social Democrata que o PS do Fundão e o seu candidato sempre estiveram e continuam a estar contra a recuperação do edifício. É  que agora que a câmara está prestes a devolver o cine teatro à cidade surge o candidato socialista numa estilo que o PSD classifica de “moralista, eivado de presunção e sem educação” a dar lições de direito ao município. Uma atitude que “veio evidenciar a incapacidade do PS e do próprio nunca ter resolvido o problema de uma velha aspiração que é afinal de quase todos os fundanenses”.

 

É o resumo do teor do comunicado do PSD para quem é notório que o candidato não está a aguentar a pressão. A terminar o comunicado o PSD apela à serenidade do candidato do PS fazendo votos para que aproveite as férias para descansar e descomprimir do seu visível estado de agitação emocional.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados